quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Assim sei lá!


Eu usava um vestidinho vermelho rodado, salto, e assessórios dourado, ele usava bermuda, andava descalço, ou então com tênis rasgado, ele era um desgraçado eu era boba e o achava o garoto mais engraçado.
Eu sempre andava perfumada, bem vestida, cabelos só colocava de lado, unhas esmaltadas, era até que bem tratada, era filha mimada, e ele era completamente o meu contrario, tinha graxa nas mãos, caminha descalço ou com tênis rasgado.
Eu o esperava chegar de madrugada, eu usava camisola e ele ria do meu trapo, ele me abraça e me iluminava com a luz de dentro do carro, só pra ver meu trapo com ursinhos estampados, e ele ria, e sorria, e eu achava aquele desgraçado engraçado.
Eu fiquei desleixada, cabelo mal arrumado, unhas mal tratadas, papai e mamãe ficavam preocupados, a filha mimada estava indo pro saco, eu mudei, me transformei, fui ser a garotinha rebelde e tudo pro alto joguei.
E a vida me passou uma rasteira, do nada tudo mudou tudo se transformou a garotinha mimada ficou desleixada e o mal arrumado se arrumou, assim do nada se transformou, eu o amava e ele pouca se importava.
Numa tarde de chuva fui cair na besteira de relembrar tudo que deixei pra trás. Tudo por um tal de desgraçado, que eu leiga achava engraçado.
Foi tão estranho rever as mensagens e ver como tudo mudou. Parar e relembrar a vida a dois. Doí tanto pensar que isso tudo simplesmente teve um fim, assim por um caso, por um atalho, pela liberdade, pela confiança, é foi um fim meio que assim, sei lá.

6 comentários:

  1. adorei o texto, o blog, ta de parabeens! *-*
    seguindo ((:
    depois da uma passadinha lá no meu rsrs
    http://adolescentes-atualizadas.blogspot.com.br/
    bj ;*

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo Carinho Guria!
    Amei seu blog, seguindo em 3...2...1

    ResponderExcluir
  3. MAUREEEEEET COISA LINDA! Adorei o texto >< Saudades de quando eu escrevia assim hahahaha

    Beijão! ♥
    http://www.voamari.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Romanna mamor, obrigada pela visita.
      Seu blog esta cada vez mais lindo, me apaixonando por ele, e indicando pra leitores. Beijo beijo s2

      Excluir
  4. Nossa guria, amei seu texto, parabéns , já pensou em fazer um livro?
    :*
    http://ingridegoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Na verdade já comecei a escrever, estou escrevendo o segundo mais nenhum publicado, não cheguei a procurar um editora ainda. Obrigada pela visita, seguindo seu blog muito fofo.

    ResponderExcluir