terça-feira, 1 de outubro de 2013

Bem vindo Outubro!

Boa Tarde! 

Hoje estou tão feliz, pois finalmente Outubro chegou. Ele é meu mês favorito, inicia o quarto bimestre, esta na primavera e bem próximo do verão, tem festa a Fantasia, e é o mês do meu aniversário. E como boa guria é o mês de receber amigos e familiares em minha casa para juntos comemorarmos a essa data, que de muita alegria me enche. 
Hoje o dia esta tão bom, que tenho até medo... Sabe os dias com muitas tarefas me completam, hoje meus afazeres estão pra de corridos eu até pensei que não daria tempo de passar aqui no blog. Fui á escola, depois arrumei meu quarto, fui para á aula particular de Matemática, em seguida vim embora, falei com algumas amigas, passei no serviço de outra, e jajá tenho ir malhar e terminar de reescrever uma peça para o Teatro, falando nisso, estou fazendo mais uma oficina para minha alegria e dos meus pequenos, dessa vez a oficina é sobre Dramaturgia. 
Bom como disse a passadinha é corrida, pois ainda tem cenário, figurino, maquiagem, a vida de atriz não é tão fácil como a maioria pensa ser, nós ralamos também viu. 
Desejo que tenham um Outubro tão cheio de positividade como meu, que tenham a paz de Já sobre vocês, que o torne cada momento dele abençoado. 
E pra matar a curiosidade uma foto da Oficina de contação de história para vocês.
 

Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário