quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Primeiro dia com 1.7

Queridas leitoras. Hoje é o meu primeiro dia com dezessete anos. É estranho mas eu estou me sentindo mais menina do que antes, (risos). Estou mais chorona, e mais carente de família, não que minha família seja ausente não me entendam mal, mais quanto mais tempo ao lado deles melhor. Talvez isso não quer dizer que estou mais menina e sim mais madura pois é tão bom darmos valor a quem nos ama de verdade, isso as veze pode se chamar maturidade.
Meu dia foi de rotina, um pouco mais estressante do que o norma. Sim podem acreditar foi muito estressante a vai ser mais ainda. Minha apresentação de trabalho foi horrível, além do mais hoje estreamos no festival com a peça ''Arrancado de Lá'' e isso me deixa nervosa, e amanhã estreamos a peça ''Eu chovo, tu chove ele chove'' da carioca Sylvia. O que me trás bastante preocupação ter que fazer comédia não é pra mim viu, mas sou atriz aceito todos os desafios.
Posso afirmar que me sinto um pouco mais de responsabilidade, em questão com o vestibular pro ano que vem, e mais preocupada com as questões escolares.
Bom meu dia esta bem lotado de tarefas. Então em breve trarei novidades.
Beijos no coração.

2 comentários:

  1. Parabens atrasado *-*, saudade dos meus 17 :/ haha
    Da uma passadinha no meu blog?
    Segue se gostar?
    http://theworldoflena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Lena.
      Ameei seu blog. Beijos.

      Excluir