quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Vem 2015.

Eu já estava querendo muito 2015 por Y motivos mas agora, eu estou...

....PIRANDO em 3...2...1


 

Se tem uma saga que eu amo, me apaixono, assisto e repito mil e uma vezes, é As Cronicas de Narnia, que ai meu Deus, agra eu estou pirando, estou tendo um treco, um infarto, eu quero muito, vem 2015.

''O quarto episódio das Crônicas de Nárnia vai focar no Sobrinho do Mago. E Michael Flaherty, co-fundador e presidente da Walden Media, deu a entender que não será o último filme de Nárnia, que a franquia vai continuar. Então podemos esperar por mais após Nárnia 4, isso, prepare-se para o filme Nárnia 5! ''


Um comentário:

  1. Eu amo os filmes das crônicas de Nárnia! Acabei de comprar o livro *-*
    http://tears-inthedark.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir