sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Acabou!

                                       


Voltar a dormir pensando no passado, sentir seus lábios me tocando mesmo estes estando tão distantes agora, sentir seu perfume sabendo que nunca mais estarei tão próxima do seu cheiro, doí profundamente isso. Doí tanto que chega parecer que essa dor agora é a única razão pela qual eu existo, pela qual eu vivo, essa dor me tirar a base onde piso, o sentimento que antes me leva para os céus hoje me deixa sem chão.
Nunca pensei que nossa linda história téria um fim assim, meio sei lá. Depois de cinco meses o mundo veio a cair novamente. Pensei que finalmente tudo voltaria ao normal, mas na verdade aquele encontro foi um fim, um fim de mais de um ano revirado de ponta cabeça, um ano de choro, medo de te perder, ciumes, angustia, um ano sofrido, mas um ano com vídeo game, televisão, e amor.
Porque mesmo veio com esse papo de ''Você é muito boa pra mim?'', juro que não entendi nada fiquei confusa eu queria te ajudar, não quero mas te ver nesse mundo perdido, onde não se cruza com o meu.
Mas talvez você esteja certo não estava pronta pra ver seus amigos passarem mal, e imaginar você naquela situação. Nunca te contei Mas talvez você deva saber que em todas as noites que você sai sem hora pra voltar chego em casa mais cedo só pra orar pra você chegar em casa vivo, pois já não posso mais te dizer ''Cuida de você pra mim''.
Sinto tanta falta de acordar de manhã vendo mais de vinte mensagens no meu celular, fofas como '' Te quero toda manhã '' que mandava durante a madrugada estando em uma festa cheia de gurias bonitas, e era de mim que você lembrava, e no dia seguinte a festa continuava e era pra mim que você ligava para ir sentar na varanda, olhar pro céu, contar e olhar para as estrelas pela janela do seu quarto.
Mas a vida segue, eu vou continuar gostando de ti da mesma forma, com a mesma intensidade, mas agora como você diz '' Vai ficar me vigiando Morena'', eu tenho uma resposta '' Vou cuidar de você de longe, vou mandar anjos para te proteger, eu nunca vou parar de me preocupar, pois meu maior medo é te perder''.
Meu gordinho, vai ser difícil, ninguém teve a paciência de me proteger, e de cuidar de mim como você teve, mesmo sendo o guri mas errado do mundo, descobri que era o certo pra mim.
A partir de hoje te farei presente em todos os meus sonhos, te encontrarei e vou ouvir você me insultar, ou ver você me abraçar pra eu sair do lugar onde seus amigos fazem aquelas coisas que eu detesto, vou sentir suas mãos tapando meus olhos para eu não ver o que esta acontecendo ao meu redor, vou me lembrar nos meus sonhos até mesmo das vezes que apagou o cigarro pela minha alergia chata ter atacado, vou  ter em minha memória você guiando, me acalmando, me dizendo ''Vai ficar tudo bem.''
Foi bom enquanto durou, mas acabou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário