quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Papo em dia!

Como você iria reagir dentre uma declaração de amor? E se esse declaração fosse pra por um fim em tudo que viveram durante mais de um ano?
No ultimo sábado aconteceu em minha cidade um micareta muito bom, conheci várias pessoas novas, e muita gente bonita. Mas no fim da noite, meu mundo caiu. Meu gordinho se declarou pra mim, e isso realmente não foi bom.
Era pra ter sido se não tivesse a frase '' Você é muito boa pra mim'' ou então a frase '' Estou fazendo  melhor pra você. Pensa que não é difícil pra mim?''. Creio que já perceberam que a declaração foi mais pra  um fim na nossa relação.
Mas tirando isso esta tudo ótimo.
Ontem (19 de novembro) ocorreu a segunda feira de ciências do ensino médio. Foi muito bom, deu muita dor de cabeça pra pensar nos experimentos e também pra montar relatório e prévia de apresentação, mas no final ver nosso trabalho realizado com sucesso me deixo mega feliz.
A duas semanas e três dias fui viajar com minha família para São José do Rio Preto matar a saudade dos meu parentes de lá foi extremamente maravilhoso. Minha madrinha e prima Gabi, me mimou pra caramba, batemos altos papos, passamos a tarde na piscina com as meninas, além de irmos ao shopping e ao centro fazer compras, dançando Anita Poderosa no carro, (risos) sem sombra de dúvidas uma das melhores viagens da minha vida.
Não prometo que vou voltar a postar todos os dias ainda, pois fim de ano vocês sabem, semana de prova em alto, vestibulinho chegando, e outras coisas vão me impedir mas fiquem tranquilos que a partir do dia dois de novembro o blog volta de cara nova.
Beijos, beijos e até breve com muitas mais muitas novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário