segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Resenha, Sou.




Hoje vim falar um pouquinho da Linha de sabonetes liquido Sou da Natura.
Primeiramente para as gurias que amam a Natureza e fazem o máximo para protege-lá as embalagens dessa linha tem uma proposta inovadora pois utilizam 60% a menos de plastico.
Uma das coisas que me chamou muito atenção é a proposta de podermos usar até a ultima gota do produto e é com muito prazer que informo a vocês leitoras, que não é propaganda enganosa, o sabonete realmente dura até a última gota, o frasco é mais fácil de apertar e sim lá dentro não sobra nadinha.
O produto tem o cheiro agradável, e eu realmente senti minha pele mais hidratada após começar a usar este diariamente, tem uma textura não muito diferenciada da de outros produtos porém tem a versão dele cremosa que é bem semelhante a um hidratante corporal.
Outro ponto muito positivo é a facilidade de levar na mala.
Produto aprovado pela Guria. Usem e abusem.




Obs. Imagem da internet, minha câmera estragou :(

2 comentários:

  1. tenho preconceito com produtos da natura que não sejam específicos para as mãos! haha vou testar!
    beijos, Thais
    http://rabiscunhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei da resenha, louca pra testar ele..Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir