terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Minhas metas para 2014.


                                            

Não sei vocês, mas eu costumo trassar metas para os próximos anos. E resolvi compartilhar com vocês meus sonhos, e planos a serem alcançados em 2014.

1.Tudo vai ser guiado de acordo com minha classificação no vestibulinho que fiz ontem, mas mesmo se eu passar ainda não sei se vou, pois sempre planejei sair do colégio e entrar na universidade, estou entre fazer um técnico e um cursinho pré vestibular.

2.Quero voltar a trabalhar, minha vida de maluca de não ter tempo pra nada, está me dando saudades, eu amo essa correria de colégio pela manhã, trabalhar pela tarde, curso a noite, e estudar durante a madrugada.

3.Quero me dedicar mais ao blog, e conseguir uma meta de 300 seguidores, fechar parcerias para melhor agradar a vocês leitores.

4.Publicar meu primeiro livro, que infelizmente não terminei de escrever esse ano, mas que demore mas 50 anos para escrever, ele vai sair perfeita. Mas cá entre nós quero que sai no ano que vem viu.

5.Parar de ir em tantas festas, focar mais nos meus objetivos de vida, dos quais festas e mais festas atrapalham bastante.

6.Passar mas tempo com minha família nos fins de semana, ficar junto aos domingos como na época de menina.

7.Aumentar meu pensamento crítico.

8.Juntar dinheiro.

9.Ir para Guarujá.

10.Passar algumas tardes com as meninas.

11.E acima de tudo ser feliz com muita fé em Deus.



Nenhum comentário:

Postar um comentário