quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Que venha 2014.



O ano está chegando ao fim, e eu estou super animada com esse clima de só faltam 12 dias para o próximo ano. Não por achar que 2014 irá me trazer algo, e sim pela força de vontade que eu já estou de conquistar muitas e muitas coisas nesse ano que chegará.
Há três dias nós aqui em casa estamos organizando casa, para que ele chegue e seja bem recebido por nós. Eu quero paz, e inteligência para o próximo ano. E é aquela coisa de pensamento positivo que vira e mexe eu falo aqui no Blog, ''Eu quero, eu Posso, eu Consigo'' uma vez (a bastante tempo a trás) vi em uma reportagem na TV algo que falava que sempre que estiver com medo para repetir essa três ''frases'', e sabe deu muito certo, sempre espanto os meus assim.
Então, quero dizer pra vocês leitoras amadas, para não esperar nada do próximo ano, e sim para que trassem metas, as colem na porta do seu quarto para que toda vez que for sair de casa as olhem com o pensamento positivo de ''Hoje eu vou lutar para mais uma meta ser alcançada'' e que se não der certo no primeiro mês você ainda terá certa de 305 dias para tentar novamente.
E que esse ano, seja cheio de ''MERDA'' para você e para mim.

Um comentário:

  1. Nem me dei conta que só falta 12 dias, passa muito rápido. Lindas palavras Maura. Desejo tudo em dobro para você. Acabei de conhecer seu blog e ja estou seguindo.

    Beijo!
    www.iasmimsantiago.com

    ResponderExcluir