terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Resenha- Secret Fantasy AVON.

A tempos eu queria comprar um Fantasy, e finalmente consegui e comprei logo dois de uma vez (  Secret Fantasy e Secret Fantasy Star ) escolhi o da marca AVON por ser mais em conta e nunca ter ouvido reclamação.
Achei as embalagens muito lindas, e fofas, além dos pingentes que são umas gracinhas.
E ambos tem cheirinho doce, e de mistério, super românticos além de terem a minha cara a acho que tem a da maioria de minhas leitoras também, risos.
O frasco tem apenas 50ml, eu tive a sorte de comprar na promoção e paguei apenas 30 reais em cada. Não achei caro não vale muito a pena, como diz o ditado né ''São nos menores frascos que se encontram os melhores perfumes''






Espero que gostem, quem já tem deixe sua critica nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário