quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Aprendendo a viver.


Boa noite queridas leitoras!!!
Primeiramente venho pedir desculpas pela minha ausência, mas dessa vez a razão é justa sério. Meu computador estragou e a internet também, e agora estou só usando o celular. Mas vamos as novidades.
A volta as aulas foi top, alias esta sendo ainda. O projeto Nupeac 2014 está cada vez mais surpreendente e vamos comunicar as leitoras de São Paulo, que estarei ai do dia 29 de março a 01 de abril.
Sabe aquela história de que os filhos crescem e criam asas? Então estou descobrindo que é a mais pura verdade, não sou mãe ainda mas como filha isto vem me afetando dia a dia. Não tenho o que reclamar dos meus pais eles são super presentes e super me apóiam em minhas decisões, e agora como é meu último ano no colégio estou me preparando para ir morar fora de casa, o que sempre foi o meu sonho, passar na federal e voar.
Mas 'cá' entre nós ta meio complicado esse início de preparação. A menos de um ano nunca pensei que teria de ir ao medico sozinha, encontrar uma desconhecida na fila e ela me ajudar(pra minha sorte a senhorinha era bem legal) mas é isso ai os filhos voam.
Ando com um pouquinho de falta de tempo pelos estudos em busca da minha liberdade. Falando em liberdade os seres humanos tem de certa forma algo que os fazem ir em busca de tal, mas quando encontram não se satisfazem, como diria meu amigo Paul Sartre ''estamos condenados a sermos livres'' e que venha a 'liberdade'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário