quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Noite de Ano Novo!

                                 

Após a ceia com a família, ficamos ansiosos para a chegada do novo ano. Faltava-se apenas 10 minutos para o ano se dar por acabado, e nossa expectativa era muito forte, já se começava a se preparar as simpatias, e as garrafas de champanhe a para ser estouradas. Era aparente nossa alegria de estarmos ali reunidos. E quando o relógio marcou 00:00hr nossos olhos brilhavam, nós todos demos as mãos e oramos juntos um pai nosso, com sorrisos nos olhos e na face, nossa alma sorria para esse novo começo, logo após veio os abraços e os votos de ''SAÚDE E PAZ PORQUE O RESTO A GENTE CORRE ATRÁS''.
Depois da família é hora de encontrar os amigos para abraçar, e com um singelo abraço sem nem uma palavra dizer ''Obrigado por esta na minha vida em 2013, por favor permaneça sua amizade me faz bem''. E foi meu pai quem nos levou até a praça para ver aos grandes amigos, durante a ida comecei a observar as ruas da minha cidade pacata, que ao chegar ao centro se enchia, e olhei para o céu e observei os últimos minutos de fogos, e é tudo tão belo, tão cheio mágicas, é a melhor parte da minha vida em cada ano. Eu olhava para os fogos pelo vidro do carro e uma taça de champanhe na mão, e somente uma coisa passava em minha cabeça, minhas metas trassadas, aquelas das quais eu não posso sair do foco.
Durante a noite de ano novo, eu só consegui pensar nas novas 365 chances que terei para alcançar meus sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário