quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Papo em dia.


Nem posso acreditar que as tão chatas férias estão finalmente chegando ao fim. Já voltei para o teatro, que conta um segredinho pra vocês o projeto NUPEAC 2014 está de mais. Amanhã sexata-feira se finaliza o curso sobre o projeto, muita pesquisa, muito estudo, mas que vai com toda certeza obter um bom resultado.
Hoje já volto ir ao Orfanato, nem creio, estou morrendo de saudades dos meus pequenos. Aquelas crianças me fazem tão bem.
Claro que não vejo a hora de voltar pra escola, estou ansiosa e ao mesmo tempo um pouco triste já que este será meu ultimo ano de colegial, passou tão de pressa. Parece ter sido ontem, que fazia meus planos, e agora eles já estão próximos de serem concluídos.
É a vida voa mesmo, o tempo nem se fala. E nós vamos aprendendo a lidar com isso, com as percas e conquistas que temos a cada instante, a cada segundo que se respira. Aprendemos que nem tudo é uma revolução, que nem tudo se conquista por luta, ou por guerras, sempre terá aquilo que vamos conquistar com carinho, com amor, com a paz.
Bom Gurias a passadinha tem de ser rápida, pois é o fim das férias né? Beijos se cuidem, até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário