terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Magia com Amor!!

                                                

Somos amigos, não desses que se podem colocar entre aspas mas sim deses que podemos dizer pra contar pro que der e vier, nos conhecemos a cerca de dois anos, mas eu nunca havia olhado em seus olhos e talvez tivesse sido melhor assim, ou não. Foi como magia, magia boa, sim boa. Sempre tive certa atração por olhos claros, e quando observo pela primeira vez, aqueles olhos esverdeados, um pouco com tom de mel, tudo depende de como a luz bate, pronto a blogueira já deu aquele sorrisinho de lado, aquele bem bobo e irônico, então já me dei por percebida, a magia estava feita e o sentimento aflorado.
E entre tantas manias, e bobeiras, uni o jantar com os amigos, o bom vinho, o céu estralado, nesse mesmo dia um beijo inesperado aconteceu, inesperado porém muito bem desejado. Creio que a maioria aqui já sentiu as sensações que vou descrever em breve, sim a maioria já sentiu, não tem como não ter sentido, é algo tão bom, e estranho, em fim eu só havia sentido isso uma vez, o resultado foi meu primeiro amor que durou até os dias atuais, melhor até as minhas lembranças atuais, pois eu amei uma pessoa, e hoje já não nos falamos mais, já não sei se ele é o mesmo, isso quer dizer que eu amo apenas as lembranças vividas ao seu lado.(Puta, estou tão SÓCRATES hoje, (risos) ). Mas isso não vem ao caso, vamos voltar ao assunto, que foi uma ótima sensação. Seguiremos ao próximo paragrafo.(preciso parar de ler Machado de Assis.)
Senti não somente minhas mãos como também todo meu ser estremecer parte por parte, e quando finalmente os lábios se tocaram eu me senti feliz, e completamente nervosa, foi a melhor e mais estranha coisa que senti, era como se ele me completasse através de seu respeito, ele apenas me beijava, sem malícia, foi tão puro que  até cheguei a pensar que ficaria só por isso , e depois seriamos apenas amigos como antes. Pra minha extrema felicidade não ficou somente nisso.
Em uma noite oposta ao primeiro beijo, o mesmo efeito veio a acontecer. Antes o céu estrelado, e nós observamos estrelas, juntinhos e abraçados, a outra chuva fina pra alegrar os corações da nossa pena cidadezinha, eu estava diante da janela olhava atentamente cada gota, quando algumas palavras jogava ao vento com uma amiga, e ele chegou me abraçou, e não me pergunte como foi que saímos da janela pra porta que não me lembro, só me lembro que o segundo beijo aconteceu e foi melhor que magia, melhor que a sensação estranha, foi mais verdadeiro e intenso.
Depois disso era como se tivesse uma certeza de que tudo isso teria um ''futuro'', caminhar de mão dadas me fez mais feliz que criança que caba-rá de ganhar doces da mãe. E agora que seja o que o destino quiser, eu estou pronta pra deixar acontecer, sem pressa, sem medo, somente a espera do tempo certo para fazer dar certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário