sexta-feira, 7 de março de 2014

120 dias.

                                 
Passar quatro meses ao lado de alguém não é brincadeira, quatro meses são apenas 120 dias, mas quando se há amor de verdade esses 120 dias se tornam pequenos para demonstrar o que sentimos, parece que as horas ficam mais curtas, que o tempo passa mais rápido, e você percebe que em quatro meses já esta mais que apaixonado.
Enfrentar preconceito, mesmo que as vezes este seja disfarçado e nunca desistir de estar a li lado a lado com a pessoa que tanto te faz bem, é algo bonito de se ver, é algo que cativa. Ver a felicidade crescer é poder dizer que eu apoio esse amor é bom, saber que dentro de mim não existe tabus é melhor ainda. 
Aos poucos fui descobrindo que ser amiga de um casal GAY, é a melhor coisa que existe, você conta seus segredos, e compartilha coisas que nunca contou a ninguém, você sorri de coisas bobas, você passa horas sendo ''vela'' e não se importa pois eles te dão tanta liberdade que literalmente entre eles eu sou mais eu. 
Tenho tanta coisa pra dizer, mas já me faltam palavras. Só tenho de agradecer a vocês por me ensinarem a cada dia que vale a pena lutar pra ser feliz, que vale a pena conquistar 120 dias, que vale a pena ser quem somos sem medo de criticas. 

Obs. Com carinho para meus MOR. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário