segunda-feira, 23 de junho de 2014

Onde foi que errei?


                                   
Algumas vezes me pergunto ''Onde foi que errei?'', eu abri meu coração pra recomeçar tudo de novo, reescrever nossa história, da uma nova chance para mim voltar a amar de novo. Nunca quis um amor perfeito, muito menos um cara cheio da grana, não quero que paguem minha conta, e muito menos que fique comigo vinte quatro horas por dia.
O ele não entende é que tudo que quero é companhia, é ter alguém para tomar um vinho em uma sexta feira de frio, é ter alguém pra me ver depois do trabalho pra assistir um jogo da copa. Não quero te  cobrar explicações só quero que me chame para sair com você as vezes, quero as vezes receber uma mensagem de boa noite, quero um cafuné sem ter que pedir.
As vezes me pergunto ''O que foi que eu fiz?''. Não vou mais me levantar, tudo que eu quero é ter a proteção que seus braços me dão, é ter seu carinho, não me condene, eu só quero te fazer bem e me sentir bem com quem me fez perder o medo de me arriscar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário