quarta-feira, 9 de julho de 2014

''Sonho''

                          

Acordei tão assustada nessa manhã, um ''sonho'' me deixou abalada, eu havia te perdido por mais uma vez durante a madrugada, te juro meu amor eu tentei correr e te salvar, mas não consegui, e agora tenho medo de voltar a dormir e te perder, te juro amor se você morrer mais uma vez te bato.
Um pesadelo horrível me deixa sem sono, meu garoto porque faz isso... A culpa não é das estrelas, e muito menos minha, a culpa é sua que invade meus sonhos e me assusta, da próxima vez venha vivo, não quero mais chorar ao te ver afogar, e nem correr pra te alcançar. 
Namoro de gente maluca tem dessas, quem mandou eu tão louca escolher um doido para ser meu eterno bobo, digamos que vivemos grandes momentos, rimos das nossas brigas, das nossas artes erradas, das nossas frases mal faladas, rimos o tempo todo, rimos até mesmo para terminar, rimos para olharmos para o céu, rimos quando estou chorando, rimos quando quero brigar e você me faz rir, rimos feitos dois tontos, mas não tontos qualquer, tontos que se amam. 
Encontrei nos seus braços o melhor abraço, encontrei no seus lábios o melhor sorriso, nos seus olhos o brilho mais bonito, nas mãos o entrelace perfeito. Eu penso em você pelo menos um terço do meu dia, querendo saber se está tudo bem, se está feliz. 
E sem querer estando contigo, encontrei a paz que preciso,  nem o silêncio da noite me traz mais paz que seus afeto, e com o seu vai ficar tudo bem, e que seu jeito malicioso, bobo, encantador de ser. Se amar é ter essa paz, quero te amar pra sempre no aperto do seu abraço, e em cada ''sonho'' vou lutar pra nunca te afastar de mim. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário