quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Playlist do nosso amor!

Hoje meu dia foi muito bom, como estou gripadinha não fui trabalhar durante a tarde e passei a tarde de folga, aproveitei pra arrumar a cozinha pra minha mãe já que ela trabalha o dia todo e tem reunião nas quintas a noite; Preparei um café forte para me dar energia pra continuar acordada até tarde, deitei em minha cama com um romance e uma caneca de café, ai como é bom ler no conforto do meu quarto, com aquele vento gelado, aquele cheiro de chuva que vai cair, as cortinas dançam pra lá e pra cá, relaxei.

.                                       

Tomei um banho, me arrumei, e fui dar oficina de Teatro no orfanato, fiquei muito feliz ao saber que mais duas crianças conseguiram um bom lar, e também porque a atividade preparada meio que no ''susto'' deu super certo, e eles se divertiram com o dia da B-E-L-E-Z-A, foi uma festa entre as guriasinhas em meio aos esmaltes, chapinha, sombras, cremes, e blá blá blá...
Escutei músicas no fone que me fizeram pensar no meu amor (ele devia sair dos meus pensamentos um pouco, só acho (risos) ), e decidi fazer uma playlist das canções que mais me fazem lembrar do nossa história tão complicada e confusa e narrar o porque de cada uma.


Essa é a primeira que com certeza nunca vamos esquecer, no começo da nossa história em uma noite de carnaval, eu estava com muita saudade dele(como sempre), a música tocando e mandei um SMS que dizia um seguinte: ''Como eu quero de novo um beijo seu muito gostoso'' e este foi motivo de altas risadas. 


Ele trabalhou na rádio local, e tocava músicas muito boas na rádio, e em um belo dia não fui a aula e resolvi escutar o programa, tocou essa música e uma amiga em comum disse que foi pra mim, acredito que foi mesmo pois no mesmo dia eu estava querendo matar ele. 


Não é engano não, Franguinho na Panela faz parte do nosso amor, todo sábado ele faz um programa que cá entre nós é uma comédia na rádio Cultura, e a trilha sonora é essa, então toda vez que a ouço me lembro dele fazendo a voz do Zé(personagem que ele criou em homenagem ao meu sogrão)

''Todo dia ela faz tudo sempre igual'', não sei porque mais essa ele fica cantando, quando a ouço me vem a voz dele desafinada por sinal. 

Explicação rápida, tocava no celular dele quando eu ligava, agora não sei qual música toca. 

A última, eu elegi como nossa trilha sonora. 


Espero que tenham gostado dessa lista musical completamente sem pé e sem cabeça, tão mista, e bem parecida com a vida, e viva o cotidiano. 

Um comentário:

  1. Fico feliz em ver que alguém ainda da valor a música brasileira. Gosto da maioria das músicas.
    Seguindo, flor.
    Beijos!
    http://diario-noturno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir