terça-feira, 12 de agosto de 2014

Rotina.

Hoje acordei e o sol sorriu pra mim, foi estranho pois levantei super atrasada e pra quem acompanha o blog sabe que isso é a única coisa que pode acabar com meu dia por inteiro, mas hoje foi diferente eu olhei no relógio, e já ventei para me arrumar e organizar meu material escolar. 
Segui até a escola, as aulas foram tão legais, altas risadas com os amigos, papo em dia, isso porque estou indisposta e com uma gripe super chata, na verdade queria dormir o dia todo. Voltei pra casa almocei, tomei uma vitamina ruim com gosto de ferro (nunca comi ferro, mas acho que tem gosto de ferro, risos), fiz o trabalho de artes, fui imprimir o trabalho, parei na casa de uma amiga e ela me fez companhia, não consegui imprimir pois o sistema não leu. imprimi uma apostila de física para estuda pro ENEM, passei na cada de suco e tomei meu café da tarde por lá, senti saudade do meu namorado e fui até sua casa com a desculpa de ele por algumas fotos no pendrive pra mim, voltei pra casa comecei arrumar meu quarto, mas me deu uma preguiça de continuar, voltei para o computador tentei imprimir o trabalho não consegui novamente, e mais uma vez não deu certo. 
Agora estou novamente sentada em frente ao computador pensando em como ou resolver o problema do trabalho de arte, e decidi que vou esperar minha mãe para me dar uma brilhante solução, como sempre.
É meu dia de guria esta bem legal hoje, agora vou me já andando pra buscar meus remédios, e ver se espanto logo essa gripe super feia e chata. 

4 comentários:

  1. O importante nesta vida é ser feliz mesmo com a rotina do dia-a-dia, né não????
    Beijos U&B
    Claudinha e Adri
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram: @blogunhasebocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem ai mesmo o importante é ser FELIZ... :)
      Beijos!

      Excluir
  2. Gostei bastante dessa ideia de postar a rotina no blog
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Guria. Abraços!
      http://diaadiadeumaguria.blogspot.com.br/

      Excluir