sexta-feira, 14 de novembro de 2014

2014, assim te ponho ao fim!

                              
O que aprendi no ano de 2014, foi que amores vem e vão, que estudar é fundamental mas estar presente na vida dos amigos também, aprendi que amigos e colegas de trabalho são meus ponto de paz, que família não é somente aquela que te gera, te cria, e te da amor, mas é também aquela na qual você se sente membro.
Aprendi que a vida é uma caixa de emoções, que viagens podem mudar seus dias, que as lembranças ficaram, aprendi que tudo que eu menos queria era crescer, comecei a sentir saudades antes mesmo do fim do ano, nostalgia de 2014. E é exatamente por isso que já decidi escrever como foi meu ano.
Começaremos o ano bem, jantares, bares, amigos, ''solterice'', viagens, sonhos, foco, estudo, planos, teatro um novo objetivo, fé. Um novo amor, paixão, risadas crises, ciumes, afeto, cuidado,separação.Declarações, recomeço, novos amigos, família.
Fim das festas, estudos( muito estudo), vestibulares, pensamento tomado pela formatura, inscrição na universidade, choro, um pouco de saudade,  ''Escola como será daqui pra frente sem você?" . Os tão sonhados dezoito, a tentativa de uma festa surpresa, os mimos, as homenagens (me sinto amada). A perda da minha ''sogra do coração'' a lição de vida que ela me deixou ''Nunca desistir de viver''.
Ganhei duas novas irmãs minhas ex cunhadas, e eterna família, um sobrinho que é um terror mas com tanto amor me da forças para superar. Ganhei verdadeiros presentes meus tesouros meus ''alunos'' de teatro que muitas vezes me deixaram louca, mas com muito amor, quebrando regras, me envolvi cheia de amor pra dar, e hoje esses são o meu maior orgulho, do trabalho ganhei amigos.
Minha incrível mãe, irmã, diretora, minha doida, minha nordestina, minha preta, a como é bom te ter ao meu lado, e levar comigo o resto da vida, seu jeito de cuidar, sua maneira doce de danar, seu afeto, sua maneira de levar um grupo a sério, e seu desempenho para tocar um projeto.
Dos meus(pai, mãe, irmãos, tios, primos, avós...)só tenho a agradecer, por toda paciência, e amor, aos meus só tenho que dizer as palavras são tão poucas pra dizer tudo que dentro de mim existe.Para os meus somente um EU TE AMO PARA SEMPRE E ALÉM seria pouco.
Tive grandes conquistas, meu primeiro voto, assisti o meu Brasil perder a copa, presenciei revoltas políticas, estive em um lugar onde torturaram aqueles que lutavam por um pais melhor, andei cerca de 11Km na grande SP, vivi momentos intensos no assombrado ''Satyros''.
Os calmantes indesejados, a preocupação da família, um desespero inesperado, alguns de meus sonhos roubados, foi assim que você deixou seu marco em mim. Aqui já te ponho no fim 2014, por me dares tantos risos e conseguir me tirar tantas lágrimas. É assim que jogo o resto de seus dias ao vento, para que ele possa levar consigo as lembranças de maus momentos e guardar comigo o que tanto me fez bem.


2 comentários:

  1. Lindo Maura...você entrou na minha de forma sutil...e logo conquistou meu coração...minha confianca..minha amizade...te amo mana!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha ex cu, eterna irmã... É muito bom te ter presente na minha vida!! Te amo.

      Excluir