sexta-feira, 21 de novembro de 2014

O Ano da Formatura.

                               
É uma mistura de saudade e recomeço, estamos a exatamente a duas semanas do fim das aulas, mas dessa vez é diferente não vai ter ''Volta as Aulas'', não vamos fazer rematricula, não vamos comprar cadernos fofos e cheio de bichinhos, o fim dessas férias vai ser diferente, passou tão de pressa, nem parece que finalmente irei FORMAAAAR!!
 Já estou matriculada na universidade, no curso de Direito, na UNIFEO (Centro Universitário da Fundação de Ensino Octávio Bastos), não é mais o curso dos meus sonhos, porém é esse que irei cursar por enquanto. 
Estamos loucamente ansiosos para a tão esperada festa de formatura, depois de um ano muito cansativo, maratonas de provas e vestibulares, algumas noites em claro, simulados, viagens corridas em busca dos nossos sonhos, mantermos uma média boa durante todo o ano, somos mais que merecedores de uma boa festa, após a colação de grau. 
Já comprei meu vestido, marquei manicure, comprei meus brincos, falta apenas pensar no sapato e penteado. E querem saber de uma coisa? Estou um pouco triste com tudo isso, vou deixar a escola onde estudei por seis anos, não verei mais meus amigos de todos os dias, e ao mesmo tempo estou super feliz com toda essas mudanças. 
É o ano da formatura finalmente chegou, e eu só posso dizer que vivi momentos incríveis na FM, foi lá onde tive grandes conquistas, ganhei concursos de redações, me destaquei nas aulas de Filosofia e Sociologia , foi no FM que encontrei professores e diretores amigos e mestres. 
                               
                                               Formandos FM 2014!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário