terça-feira, 21 de abril de 2015

Look de formatura.

Como foi prometido vou postar meu look de formatura, demorei pois meu DVD de fotos demorou um pouquinho pra sair.

























Apostei em um penteado clássico, pontas enroladas e o restante liso. No salão ficou bem baratinho, cerca de 20 reais.


























Os brincos, optei por um de bolas mais ou menos no mesmo tom do vestido, tenho mania de combinar cores. (risos) E ele custou exatamente 80 reais


























Meu vestido foi longo, com transparência e renda, paguei aproximadamente 280 reais. Meu par de formatura foi meu melhor amigo.



Espero que vocês possam se inspirar, vou voltar a minha rotina de trabalhos. Grande beijos gurias e guris.



OBS: Fotografia Marcos Paiva

2 comentários:

  1. Amei as dicas...você está diva..amei o vestido ...lindaa!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir