domingo, 31 de maio de 2015

6 coisas para se fazer no frio.



Olá gurias!!

Felizmente o inverno se aproxima, a minha estão favorita, e eu quero compartilhar com vocês uma lista de coisas para se fazer no frio. 

1.Nada melhor do que chamar as amigas  para uma noite do pijama, tudo casa bem com cobertores, brigadeiro e colocar a fofoca em dia. 

2.Eu adoro sair para comer, e no inverno uma pizzaria com música ao vivo vai bem. 

3. Saia a tarde, com aquele livro que quer ler a um tempão e vá tomar um chocolate quente. 

4.Acampar com os amigos, é uma boa pedida, levem bastante cobertores e um violão, uma boa roda de música vai bem.


5.Que tal um dia só pra você ? Separe alguns filmes, faça um balde de pipocas e se divirta. 

6.Um jantar com a família é uma boa opção para aquele sabadinho gelado. 

3 comentários:

  1. Oii Maura tudo bem guria...rsrs eu amei sei cantinho fofo e estou aqui inscrita, das 6 coisas eu amo ficar em casa assistindo um filme, ou comendo com a família, os amigos são importante quando eles ainda estão perto, os meus estão espalhados pelo mundo, cada um seguiu seu caminho, mas com a mesma conexão.....bjs linda fique com Deus.

    visite meu blog....http://rosianesbarros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amo fazer tudo isso, mais aqui em Salvador é difícil está frio, então o jeito é fazer com o calor mesmo hahaha

    http://umasonhadoradesajeitada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ah, o frio ♥
    Festinha do pijama com as amigas é demais! ♥♥♥

    Beijos, http://quebrarosilencio.blogspot.com/

    ResponderExcluir