sábado, 23 de maio de 2015

Eu nunca...

                                

Eu nunca pensei que seria capaz de me apaixonar por alguém tão diferente de mim, na verdade não pensei que me apaixonaria novamente, sou meio menina mulher, com medos bobos e um pouco de ousadia, e do nada todo meu ser mudou, tudo se transformou; e a garota que era ousada se vê apaixonada e aos poucos começa a amar aquele garoto que era seu oposto.
Nunca imaginei que iria ter uma fase de sofrência que o tombo fosse tão grande ao descobrir que erro é somente meu, e que não é a outra pessoa que te faz sofrer, é você em se permite, porém nunca imaginei sorrir pelas minha loucuras de amor, que sorriria das bobagens de uma garota apaixonada.
Mas, no final tive muitos aprendizados, sofrer me fez crescer mais depressa, não pensava que o amor devolveria a minha essência, que o querer me mudaria, que o saber me transformaria, que deixaria de ser uma guria fira, que garotos não mudam. E principalmente aprendi a crescer com meus erros, a querer ir a trás dos acertos.
Eu nunca pensei que uma história de amor me faria feliz mesmo com tantas dores...

Nenhum comentário:

Postar um comentário