segunda-feira, 22 de junho de 2015

50 fatos sobre mim.

                             

Olá gurias e guris divos da Grécia, com intuito de termos uma proximidade maior, e de vocês conhecerem mais sobre mim, resolvi fazer esse post, falando 50 fatos sobre mim.

1- O primeiro fato sobre mim é que sou péssima em matemática, mas em compensação sou ótima na parte de humanas.

2- Já me apaixonei apenas por um olhar, e isso mudou meu conceito de amor a primeira vista.

3-Sou neurótica .

4- Durmo com ursos de pelúcia.

5- Uma das minha melhores amigas, tem apenas 15 anos.

6- Amo rock, mas costumo ir em shows sertanejos.

7- Eu não sabia dançar até o dia do meu baile de formatura.

8- Nunca dancei quadrilha na escola.

9- Sonho em conhecer Paris.

10- Divido meu quarto com a minha irmã mais velha.

11- Tenho um irmão casula.

12- Já quis para o Exercito, mas mudei de ideia.

13- Minha música favorita é Pais e Filhos, e eu amo Legião Urbana.

14- Não tinha paciência para fazer compras, mas hoje isso é um dos meus passa tempos favoritos.

15- Tenho o blog só por prazer de escrever.

16- Não sei jogar vídeo game.

17- Faço planos antes de dormir.

18- Sonho em morar em um apartamento.

19- Pareço uma criança quando como cachorro quente.

20- Gosto de me reunir com minhas amigas.

21- Já fiz teatro, e minha melhor apresentação foi no teatro O Satyros.

22- A maioria dos meus amigos homens são gays.

23- Não como feijão.

24- Já fiz parte de uma tribo de "emos".

25- Tenho ciúmes dos meus livros.

26- Quero fazer um canal.

27- Dei meu primeiro beijo aos 11 anos.

28- Tenho medo de chuva e de caminhão.

29- Amo viajar.

30- Gosto muito de doce, e minha mãe me chama de formiga.

31- Todas as vezes que venho trabalhar no blog escuto musica.

32- Tenho insônia.

33- Amo pular carnaval.

34- Já trabalhei em uma fabrica de costura.

35- Prestei vestibular para Comunicação Social, mas optei pelo curso de Direito.

36- Amo séries e filmes.

37- Tenho medo de rato.

38- Todos meus amigos dizem que sou louca.

39- Já andei de patins.

40- Quando era pequena ganhei uma casinha de verdade no natal, e foi meu melhor presente.

41- Amo macacos.

42- Não costumo sair nos fins de semana.

43- Gosto de fazer trilha.

44- Tenho alergia a gatos.

45- Gosto de admirar as estrelas.

46- Gosto de cafuné.

47- Amo crianças, mas não pretendo ter filhos.

48- Nunca planejei o dia do meu casamento, porque este não é um dos meus sonhos.

49- Já toquei viola clássica.

50- Meu principal objetivo de vida, é ser feliz.

5 comentários:

  1. Ameeeeeei seu post, super beijo <3

    http://blogbaudefeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Também faço planos antes de dormir!!!
    As vezes levo horas pra pegar no sono pensando neles...

    Beijos

    www.doidaporesmltes.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, adorei teu blog
    Me identifiquei contigo guria!
    Sua discrição tem um pequeno erro de digitação, está escrito guira, acho que era para ser guria. O layout tá perfeito. Beijos
    http://modadeneve.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo aviso Victória Montin. Irei conhecer seu cantinho também.

      Excluir
  4. Eu também não sei jogar video game, e pra falar a verdade nem faço muita questão.E também tenho alergia a rinite, sou bastante alérgica.

    Beijos

    Poesia em Transe

    ResponderExcluir