sábado, 6 de junho de 2015

TAG- Liebster Award





Olá gurias, hoje eu estou mega, hiper, feliz... Vou responder a primeira TAG aqui do blog. Isso não é demais?
Fui tagueada pelo blog http://aprendizdemodaemakes.blogspot.com.br/, e é com muito carinho que começo a responder a TAG Liebster Award. Nesta preciso colocar 11 fatos sobre mim, responder as 11 perguntas de quem me tagueou, elaborar 11 perguntas e indicar dois ou mais blogs para responder.

11 fatos sobre mim

1- Sou estudante de Direito
2- Não costumo sair de casa nos fins de semana
3- Amo makes
4- Amo livros
5-Canto em baixo do chuveiro
6-Não sei dançar
7-Sou a filha do meio
8-Tenho medos bobos
9-Odeio lavar louça
10-Amo chocolate
11-O inverno é minha estação favorita





Perguntas de quem me indicou?


1- Porque você quis ser blogueira?

O blog sempre foi um passa tempo divertido para mim, acredito que quis ser blogueira, pelo fato de gostar de escrever.


2- Qual blogueira você sonha em conhecer?

Meu sonho é conhecer a Bruna Vieira


3- Que assunto gosta de postar no seu blog?

Posto vários assuntos diversos, porém o favorito é falar de amor


4- Sua mãe apoia a decisão de ser blogueira?

Minha mãe, é quem muitas vezes me incentiva a desistir do blog, ela super me apoia e eu acho isso o máximo.


5- Seus amigos curtem ter uma blogueira como amiga?

Toda vez que comento com um amigo que sou blogueira, eles ficam animados em pedem o linck para conhecer mais sobre meu trabalho.


6- Como imagina seu blog daqui a 5 anos?

Imagino, já ter tido boas conquistas com o blog, porém não planejo muito. Costumo ter uma meta e lutar por ela, assim que ela é conquistada traço outra.


7- Tem canal no youtube?

Ainda não tenho canal, mas penso seriamente em montar um.


8- Sua vida é?

Minha vida é uma loucura, e super corrida, costumo de dividir em mil, para dar conta de tudo que preciso fazer.


9- Um dia especial pra você é?

Passar um dia em família


10- Seu maior Sonho?

Terminar minha faculdade.


11- tem limite de idade pra ser blogueira?

Não existe de modo algum limite de idade para ser blogueira, isso é um dom que todo mundo pode conquistar a qualquer momento de sua vida, basta querer.



Perguntas para os blogs tagueados 

1- O que levou você a criar o blog?
2- Já pensou em desistir?
3-Quais seus planos para o blog?
4-Qual tema, mais gosta de postar?
5-Quem é sua blogueira favorita? 
6-O que te motiva a fazer postagens?
7-O que seus amigos pensam a respeito do seu blog?
8-Você costuma gravar videos? 
9-Qual utilidade você vê em seu blog?
10-Um sonho a realizar é... 
11-Onde costuma divulgar seu trabalho? 




3 comentários:

  1. Tambéém sou estudante de direito e não é facil né miga?? hahaha
    bjuxx
    http://www.taayvargas.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei as suas respostas Linda desejo sorte e muito seguidores Bjoks Bom domingo

    ResponderExcluir
  3. Me identifiquei super com as tuas respostas.
    Viste meu blog http://modadeneve.blogspot.com.br/
    Beijos.

    ResponderExcluir