terça-feira, 3 de novembro de 2015

Vamos falar de amor.

                                        

Há algum tempo venho pensando em como voltar a postar, e decidi que iria falar do assunto que mais gosto de escrever, vamos falar de amor, não de um amor qualquer, de um amor que vai além de atração carnal, um amor que todo ser humano deve sentir, um amor que toda garota precisa apreender a ter, vamos falar de amor próprio.
Não sou muito velha, mas tenho algumas vivencias que compartilho com vocês desde o inicio desse blog, sempre venho falar de um sentimento tão grande direcionado a outra pessoa, já falei da dor que ele provoca, e da mágica possui, mas nunca parei para escrever sobre tudo que me submeti para vivenciar esses amores; por não ter amor em mim mesma. 
Um dos meus grandes erros foi colocar a pessoa á frente dos meus desejos, dos meus planos e dos meus sonhos, por medo de perde-la; o que foi um absurdo pois se ele me amasse iria querer me ver viver isso, então guria se valorize, em primeiro lugar vem a sua vida. 
Mas antes de tudo, se aceite menina, ame seu cabelo, ame sua pele, isso é revolucionário, se ame; se não gostar dos quilinhos a mais, vá a uma academia, faça uma caminhada, fique bela para você. Se ame o bastante para não transa sem camisinha, se ame para não aceitar gritos, não aceitar palavras de baixo calão, queira ao seu lado alguém que te respeite, alguém que queira esta ao seu lado quando não esta bem, alguém que te aceite com seus defeitos. 
Vá em busca da sua felicidade guria, te queira bem, te queira feliz, te queira amada. 

2 comentários:

  1. que blog mais lindo *_*
    sinto falta de blogs fofos e delicados como o seu

    :*

    Blog Lazy Days✿

    ResponderExcluir
  2. Que graça seu blog e seu layout <3
    Bonitas palavras.

    Xoxo :*
    www.IsabelaMingues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir